Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ENROLADO!

Imbróglio de Dodi com o Fluminense ganha novos desdobramentos; saiba mais!

Volante tem apenas 24 anos e não consegue se acertar com o clube na renovação de contrato

Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h06

Dodi é destaque do Fluminense
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages

Com contrato perto do fim, o volante Dodi segue com futuro indefinido no Fluminense. Após diversas tentativas pela renovação, o prazo estipulado pela diretoria do Tricolor se encerrou e a situação ficou ainda mais complicada.

Com a expectativa de um encontro entre as partes no dia 13 de outubro, informação divulgada inicialmente pelo portal UOL Esporte, a situação ganhou novos rumos nos últimos dias.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Dodi recebeu sondagens do futebol árabe e a renovação ficou ainda mais distante.

Ainda segundo a publicação, as exigências do staff de Dodi aumentaram consideravelmente após a consulta da equipe estrangeira. Decidido a não fazer loucuras, o Fluminense teria adotado um discurso pessimista em relação a permanência do volante.

Principal peça do setor de meio-campo, Dodi tem chamado bastante atenção durante esta temporada. Por conta da proximidade do término do vínculo, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Fato é que Dodi tem nas mãos uma proposta do Fluminense pela renovação de contrato. Apesar disso, o jogador segue conversando com o clube carioca para alcançar aquilo que seus representantes enxergam como ‘justo’.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!