Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ELE FICA!

Assunto encerrado! Após especulações sobre futuro de Cristiano Ronaldo, técnico da Juventus abre o jogo

Comandante da Juventus se pronunciou sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo sair do clube

Redação Publicado em 21/08/2021, às 10h23

Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus - GettyImages

Depois do desabafo de Cristiano Ronaldo sobre as especulações relacionadas com seu futuro, foi a vez do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri falar sobre o assunto, e ao que tudo indica, as possibilidades de saída estão descartadas, e o craque vai ficar na Velha Senhora.

 

O comandante da Juventus deu entrevista coletiva neste sábado, 21, antes da estreia da equipe no Campeonato Italiano, contra a Udinese. Massimiliano Allegri não só reforçou a confiança depositada em Cristiano Ronaldo, como também afirmou que ele fica no clube.

"Cristiano Ronaldo me disse que continua na Juventus. Li os boatos nos jornais. Ele sempre treinou bem e se mostrou à disposição, nunca houve vontade de sair. Quinta-feira dei meio dia de descanso para ele, porque havia trabalhado muito duro durante a semana. Mas ele está disponível contra a Udinese", disse o treinador.

O técnico ainda confirmou a presença do jogador para a partida deste domingo, 22, mas não deixou claro se ele vai ser titular, ou vai começar no banco de reservas.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo não participou do jogo-treino do time principal da Juventus contra o time Sub-23, na última quinta-feira, 19. Pela pré-temporada, o atacante esteve presente em dois amistosos, contra a Atalanta e o Barcelona.

"Tenho de cuidar de todo o time no qual o Ronaldo é um valor adicional, porque garante um elevado número de gols. Temos que trabalhar em equipe para valorizar as individualidades", contou Massimiliano Allegri.

O desabafo de CR7

"Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição", iniciou CR7.

"Minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os torcedores do clube", continuou.

Apesar de não deixar claro sua posição, Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre seu carinho com o Real Madrid. Segundo ele, os torcedores do clube espanhol sempre vão manter o respeito pela história criada por ele.

"E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pela ‘torcida merengue’, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros torcedores do Real Madrid continuarão a me ter em seus corações e eu os terei no meu", completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!