Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e dispara sobre especulações: "Desrespeito"

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo vem tendo seu futuro na Juventus questionado

Redação Publicado em 17/08/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo deve seguir na Juventus - GettyImages

Após diversas especulações com seu nome, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio na tarde desta terça-feira, 17, e comentou os recentes boatos relacionados ao seu futuro na Juventus e um possível retorno ao Real Madrid.

Bastante sincero, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para desabafar e pedir respeito sobre o futuro de sua carreira. Vale destacar que o atacante não deixou claro em nenhum momento que deve permanecer na Juventus.

No entanto, Cristiano Ronaldo fez questão de falar sobre sua relação com o Real Madrid e toda sua história criada com o clube e os torcedores. Segundo ele, sua passagem pela Espanha está escrita para sempre.

Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição”, iniciou CR7.

Minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os torcedores do clube”, continuou.

Apesar de não deixar claro sua posição, Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre seu carinho com o Real Madrid. Segundo ele, os torcedores do clube espanhol sempre vão manter o respeito pela história criada por ele.

“E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pela ‘torcida merengue’, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros torcedores do Real Madrid continuarão a me ter em seus corações e eu os terei no meu”, completou.

FUTURO DA CARREIRA!

No mesmo texto, Cristiano Ronaldo garantiu estar focado no futuro da carreira. Além disso, o craque também comentou as recentes especulações sobre sua ida para diversos clubes do futebol europeu nesta temporada.

Além deste episódio mais recente na Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade real”, disse.

Vale destacar que Cristiano Ronaldo não mencionou a Juventus em nenhum momento da postagem. Apesar disso, o atacante disse estar preparado para os próximos desafios da vitoriosa carreira no futebol.

Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado nos media é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff”, disparou CR7.

Estou quebrando meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem brincando com meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Todo o resto? Todo o resto é só conversa”, finalizou.