Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRISTIANO RONALDO

Jornal italiano diz que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus

Publicação revela que agente do português procura novos destinos para as próximas janelas

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal italiano diz que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus - GettyImages
Jornal italiano diz que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus - GettyImages

As especulações da saída de Cristiano Ronaldo da Juventus seguem ganhando força. De acordo com a imprensa europeia, o craque português anunciou seu desejo de deixar o clube italiano, que também estaria interessado em enxugar a folha salarial.

Para deixar a Juve, Cristiano poderia retornar ao Real Madrid ou seria oferecido ao Manchester City por conta do alto valor de sua negociação.

Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o agente de CR7, Jorge Mendes, busca alternativas para o camisa 7. Com a ida de Lionel Messi para o PSG, o clube francês foi descartado como destino do português.

Ainda de acordo com a publicação, o dono do Manchester City, Mansour bin Zayd Al Nahyan, estaria cogitando negociar com Cristiano Ronaldo. Por outro lado, o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, garantiu que não há aproximação do clube inglês com o jogador.

O “Corriere dello Sport” ainda apontou que Cristiano informou seu agente sobre o desejo de deixar a Juve “há meses”, mas Jorge Mendes esperou a definição de Mbappé com o PSG e Real Madrid nesta janela de transferências de verão, temendo travar uma negociação com o português. O atacante francês, no entanto, permaneceu em Paris, onde tem contrato até o ano que vem.

Sobre a volta para o Real Madrid, o jornal espanhol “Marca” divulgou que o técnico Carlo Ancelotti teria pedido a contratação de Cristiano Ronaldo. Em post no Twitter, o treinador se posicionou:

“Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Seguimos em frente”, escreveu.

A Juventus informou que não recebeu propostas pelo atacante português.