Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Ancelotti abre o jogo sobre possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao Real Madrid nas últimas horas

Redação Publicado em 17/08/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao Real Madrid - GettyImages

Após a informação sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, os torcedores da Juventus ficaram bastante preocupados com o suposto retorno do atacante ao Real Madrid, que vem sendo comandado pelo experiente Carlo Ancelotti.

De acordo com as informações do canal de TV El Chiringuito, Ancelotti teria pedido a contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. Com grande história no clube espanhol, o craque estaria disposto a retornar.

No entanto, as especulações duraram pouco tempo. Por meio das redes sociais, Ancelotti escreveu sobre o assunto e negou que tenha pedido a contratação de Cristiano Ronaldo. Apesar disso, o treinador pregou muito respeito ao atacante.

Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Estamos olhando para frente”, escreveu Ancelotti.

SAÍDA DA JUVENTUS?

Com todos os boatos, a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus segue ganhando força. De acordo com a imprensa europeia, o craque português anunciou seu desejo de deixar o clube italiano, que também estaria interessado em enxugar a folha salarial.

No entanto, a Juventus não parece muito preocupada com uma possível saída de Cristiano Ronaldo. No último mês, o clube italiano apresentou seu novo diretor Federico Cherubini, que comentou o futuro do astro português.

Em entrevista coletiva, o dirigente da Velha Senhora praticamente definiu o futuro de Cristiano Ronaldo. Com bastante firmeza, Cherubini garantiu que o clube conta com os serviços do atacante e afirmou que o craque não pediu para ser negociado.

Não tivemos nenhum sinal do Cristiano Ronaldo de querer uma transferência e a Juventus também não pensa nisso. Na temporada passada, fez 44 jogos e marcou 36 gols. Os números nem sempre dizem a verdade, mas neste caso estamos muito satisfeitos com Ronaldo. Depois de um justo descanso, ele estará aqui para a próxima temporada”, afirmou Cherubini.