Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BYE, BYE!

Após seis jogos, São Caetano rescinde contrato de Walter

Walter não conseguiu se destacar com a camisa do São Caetano

Redação Publicado em 13/05/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter está de saída do São Caetano - GettyImages
Walter está de saída do São Caetano - GettyImages
Após o término da fase de grupos do Paulistão, o São Caetano, que foi rebaixado para a segunda divisão, definiu a saída do atacante Walter, que disputou apenas seis partidas e não balançou as redes rivais.
De acordo com as informações do site GE, o São Caetano já iniciou uma reformulação completa do elenco para a sequência da temporada. Com mudanças no departamento de futebol, a equipe pretende recuperar os bons momentos do passado.
Na última quarta-feira, 12, a rescisão do contrato de Walter com o Azulão já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o atacante está livre no mercado e aguarda uma nova possibilidade na carreira.
Vale destacar que a passagem de Walter pelo São Caetano durou menos de um mês, já que o atacante foi anunciado no dia 16 de abril. Antes disso, o jogador também havia vivido curto período com a camisa do Vitória.

PASSAGEM PELO VITÓRIA

Contratado com a intenção de ser referência ofensiva do Vitória, Walter não conseguiu a vaga de titular absoluto da equipe treinada por Rodrigo Chagas. Após um período intenso de treinos, o atacante disputou poucas partidas e não se destacou.
Ao todo, Walter entrou em campo quatro vezes e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Além disso, o atacante foi utilizado vindo do banco de reservas em duas ocasiões, já que não vinha se destacando.
De acordo com as informações do site GE, Walter solicitou a rescisão de contrato com o Vitória por viver “problemas pessoais”. Sem grandes detalhes, o atacante agora aguarda uma definição para o futuro da carreira.