Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGARAM!

Agora do São Caetano, filhos de Marcelinho Carioca são apresentados!

Matheus e Lucas Surcin já treinaram com o elenco e aguardam a documentação para estrear

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca com seus filhos - Reprodução/Instagram
Marcelinho Carioca com seus filhos - Reprodução/Instagram
Oficial!
O SãoCaetano apresentou, na tarde desta segunda-feira, 12, o meia Lucas e o volante MateusSurcin, filhos de MarcelinhoCarioca que chegam para reforçar a equipe do ABC paulista na sequência da temporada.
Com quase tudo certo, os dois jogadores esperam agora pela regularização para ficarem à disposição do técnico WilsonJúnior.
Até o momento não há definição sobre a inscrição de ambos para o Campeonato Paulista, mas os jogadores já estão participando regularmente dos treinos com o restante do elenco.
Formado na base do próprio SãoCaetano, o meia LucasSurcin não atua desde 2019, quando defendeu o TaboãodaSerra.
Já o volante MatheusSurcin, que faz a base no Corinthians, estava no Capital, do Distrito Federal e atua também como lateral-direito, mas não entra em campo há dois anos.
O São Caetano entra em campo novamente na próxima quarta-feira, 14, às 20h (horário de Brasília), contra o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Através da sua conta oficial no Instagram, MarcelinhoCarioca se mostrou muito orgulhoso do caminho escolhido pelos filhos, dizendo que este é um sonho que está sendo realizado.
"A alegria de um Pai em ver o sonho dos seus filhos @lucassurcin19 e @matheusurcin02 , sendo realizado", disse.