Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Fora de casa, Corinthians derrota São Caetano e segue líder do grupo no Campeonato Paulista

Em momentos opostos, times se enfrentaram na quarta rodada do estadual

Redação Publicado em 14/03/2021, às 19h11 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Caetano e Corinthians duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 14/03/2021
São Caetano e Corinthians duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 14/03/2021

Na noite deste domingo, 14, São Caetano e Corinthians entraram em campo para fechar a disputa da quarta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Azulão corria atrás da primeira vitória. Do outro, o Timão buscava manter a liderança do grupo A.

Em jogo morno, o Corinthians contou com gol de Bruno Méndez para superar o São Caetano por 1 a 0 e seguir líder do grupo A ao chegar nos oito pontos. Do lado do Azulão, o cenário é bem pior e a equipe ocupa a lanterna do grupo D.

JOGO!

No primeiro tempo, o São Caetano logo tomou a iniciativa e criou duas boas oportunidades de gol. Aos dois minutos, Guilherme Castro bateu de longe e Cássio fez grande defesa. Aos 15, o Azulão voltou a assustar.

Após cruzamento de Charles, Lucas Dias cabeceou com perigo e mandou perto da trave. Com muitas limitações, o Corinthians ameaçou o rival apenas depois da metade do primeiro tempo. Assim, a primeira boa chance aconteceu aos 32 minutos.

Pelo lado direito, Fagner avançou e passou para Otero, que finalizou e mandou por cima do gol. Com mais confiança, o Corinthians abriu o placar. Aos 41, Bruno Méndez aproveitou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. Intervalo!

No segundo tempo, o Corinthians tentou ampliar logo de cara. No entanto, a finalização de Rodrigo Varanda saiu muito fraca e parou nas mãos do goleiro. Com muitas dificuldades, o São Caetano sequer ameaçava o rival.

Assim, o Timão seguia criando chances. Aos 16, Varanda tentou novamente e isolou. Dois minutos mais tarde, cabeceou cruzamento da direita e Luiz fez grande defesa. No rebote, Luan bateu fraco e o goleiro defendeu mais uma vez.

Após os lances de perigo, a partida perdeu o ritmo intenso e as equipes sequer criaram chances claras de gol. Muito tranquilo, o Corinthians apenas aguardou o apito final para confirmar a vitória. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Mirassol x Corinthians

São Caetano x Novorizontino