Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Paulo Autuori comenta sobre forma física de Walter: “Termos estéticos não dizem absolutamente nada”

Treinador do Athletico-PR deixou claro o quanto admira a dedicação do atleta

Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter seguirá trabalhando para se adequar às melhores formas físicas - GettyImages
Walter seguirá trabalhando para se adequar às melhores formas físicas - GettyImages

Após a vitória por 3 a 0 diante do Vasco, Paulo Autuori deu entrevista coletiva e comentou alguns pontos desta reta final de 2020 no comando do Athletico-PR.

Uma das pautas da entrevista foi o atacante Walter. Questionado sobre a possibilidade do atleta ter ganhado peso neste período de festas, o profissional negou a informação e voltou a falar sobre o empenho e dedicação do jogador.

Visivelmente, é o melhor momento físico dele. Olhar de longe em termos estéticos não diz absolutamente nada. O Walter tem este problema já há algum tempo, mas temos que tirar o chapéu para a determinação dele. Treinou no Natal e tem ajudado muito porque a qualidade dele é extraordinária”, disse ele.

Ainda no assunto, Paulo foi enfático ao justificar a afirmação colocada anteriormente. Para o treinador, Walter vive seu melhor momento físico desde a chegada ao Furacão.

“Ele vem lutando com isso já há quanto tempo? É um problema que não tem a ver apenas com o futebol do Walter. Agora, temos que tirar o chapéu pela determinação, pela dedicação dele. E posso te garantir que é o melhor momento dele em termos de forma desportiva. Não tenho a menor dúvida disso. Assino embaixo e cravo”, finalizou.