Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU NÃO VAI?

Após deixar o Vitória, Walter acerta contrato com clube paulista; diz presidente

Até o momento, Walter não confirmou o acordo com a nova equipe após sair do Vitória

Redação Publicado em 14/04/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter já vestiu a camisa do Atlético-GO - GettyImages
Walter já vestiu a camisa do Atlético-GO - GettyImages

Após um mês vestindo a camisa do Vitória, o atacante Walter ficou sem clube depois de ter seu contrato rescindido com a equipe baiana. Na última terça-feira, 13, a decisão foi oficializada e definida em comum acordo com o jogador.

"O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira", diz a nota do Vitória.

Porém, o futuro de Walter já parece ter sido definido. Nesta quarta-feira, 14, o presidente do São Caetano, que disputa a elite do Paulistão, confirmou ter acertado a contratação do atacante. Segundo Nairo Ferreira, o acordo deve ser selado até o final da semana.

Sim, fechou. Deve vir amanhã ou sexta-feira para os exames médicos”, contou o dirigente ao site GE.

Apesar da confirmação do dirigente, o site GE entrou em contato com o atacante Walter para saber sobre a possibilidade de vestir a camisa do São Caetano. Bastante sincero, o atacante disse desconhecer a oferta e afirmou que seu empresário vem cuidado da questão.

PASSAGEM PELO VITÓRIA

Contratado com a intenção de ser referência ofensiva do Vitória, Walter não conseguiu a vaga de titular absoluto da equipe treinada por Rodrigo Chagas. Após um período intenso de treinos, o atacante disputou poucas partidas e não se destacou.

Ao todo, Walter entrou em campo quatro vezes e não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Além disso, o atacante foi utilizado vindo do banco de reservas em duas ocasiões, já que não vinha se destacando.

De acordo com as informações do site GE, Walter solicitou a rescisão de contrato com o Vitória por viver “problemas pessoais”. Sem grandes detalhes, o atacante agora aguarda uma definição para o futuro da carreira.