Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Após sair do Athletico-PR, Walter revela acerto com clube da Série B; confira!

Atacante tem 31 anos e tenta recuperar o bom futebol no time baiano

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter está de casa nova - GettyImages
Walter está de casa nova - GettyImages

Na última semana, o atacante Walter oficializou sua saída do Athletico-PR. Com o contrato perto do fim, o jogador não foi incluído nos planos da equipe para a temporada e ficou livre no mercado.

No entanto, o artilheiro não permaneceu por muito tempo desempregado. Nesta segunda-feira, 01, Walter utilizou as redes sociais para anunciar seu retorno ao Vitória, clube que defendeu antes de estrear como atleta profissional.

Aos 31 anos, Walter terá mais uma chance de recuperar o bom futebol na disputa da Série B do Brasileirão. Muito contente com a novidade, o atacante projetou a temporada com o clube baiano em um post no Instagram.

A vida é um desafio, e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia, e com ele muita vontade de fazer dar certo. O presente é o tempo onde o futuro deve ser plantado, diante disso a minha obrigação é fazer boas escolhas. Aqui estou eu, de volta e já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube”, escreveu Walter.

Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! E já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações, obrigado pelas mensagens positivas!! Vitória estou de volta para somar”, concluiu.

De acordo com as informações do site GE, Walter já está em Salvador para assinar contrato com o Vitória. Até o momento, a equipe baiana não confirmou o retorno do experiente atacante.