Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após saída de Renato Gaúcho, Grêmio analisa nome de Tiago Nunes e de ex-Boca Juniors

Grêmio corre contra o tempo para encontrar um substituto para Renato Gaúcho

Redação Publicado em 15/04/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes está na mira do Grêmio - GettyImages
Tiago Nunes está na mira do Grêmio - GettyImages

Após ser eliminado na fase preliminar da Libertadores, o Grêmio decidiu realizar mudanças importantes na comissão técnica. Em reunião na manhã desta quinta-feira, 15, o clube optou pela despedida do treinador Renato Gaúcho.

Ainda afastado das atividades por conta do coronavírus, Renato Gaúcho não comanda mais o Imortal. De acordo com as informações do site GE, os jogadores do Grêmio já foram comunicados da decisão pela diretoria.

No início da tarde desta quinta-feira, 15, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva e confirmou a saída de Renato Gaúcho. Além disso, o dirigente confirmou que o auxiliar Thiago Gomes assume o comando do Grêmio de maneira interina.

Logo após a confirmação da saída de Renato Gaúcho, os torcedores passaram a especular o próximo treinador do Grêmio. E parece que a diretoria já tem dois nomes preferidos para assumir o comando do Imortal.

De acordo com as informações do site GE, Tiago Nunes é um dos mais comentados nos bastidores do Grêmio. Sem clube desde que deixou o Corinthians no ano passado, o treinador surge como uma possibilidade.

Vale destacar que o nome de Tiago Nunes já havia sido comentado no Grêmio antes da renovação de contrato com Renato Gaúcho. Porém, o treinador permaneceu na equipe e acabou sendo demitido nesta quinta-feira, 15.

O outro nome citado pela publicação é o de Guillermo Schelotto, que também está sem clube. Com grande passagem pelo Boca Juniors, o argentino está livre no mercado desde que saiu do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Até o momento, o Grêmio não iniciou nenhum tipo de negociação pela chegada de um novo treinador. No entanto, a equipe corre contra o tempo, já que estreia na Sul-Americana na próxima semana.