Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Grêmio: Imagens da suposta nova camisa circulam nas redes sociais; confira!

Primeira e segunda camisa estão previstas pelo Grêmio para serem divulgadas até a próxima semana

Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da nova suposta camisa do Grêmio vazam - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Imagens da nova suposta camisa do Grêmio vazam - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

O Grêmio segue buscando a data ideal para lançar os uniformes da temporada 2021, mas enquanto isso não acontece, imagens da nova camisa vazaram nas redes sociais, apesar de segundo o site "Globo Esporte", o clube a fornecedora terem negado a veracidade das fotos.

A camisa principal que viralizou nesta quarta-feira, 14, continua na linha Tricolor, com um tom de azul mais claro e maior preponderância da cor branca, como na gola em estilo "V". O segundo uniforme, em branco, possui linhas horizontais em azul, num tom degradê.

"A camisa desse ano manterá seu padrão tradicional, mas ela é bem diferente da camisa de 2020. Mas mantendo a própria cultura da tradição do Grêmio. A gente espera que caia de novo no agrado do torcedor", disse o diretor de marketing do Grêmio ao site "Globo Esporte".

Sem confirmar se as imagens das redes sociais refletem ou não os novos modelos, o clube gaúcho tem um plano de divulgação oficial até o dia 30 de abril. O uso do primeiro uniforme vai acontecer no jogo seguinte ao lançamento.

Confira as imagens e a reação de alguns torcedores: