Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Lateral do Grêmio entra na mira da Ponte Preta; veja detalhes!

Grêmio e Ponte Preta vêm negociando a saída do jogador desde a semana passada

Redação Publicado em 15/04/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe, do Grêmio, está na mira da Ponte Preta - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Felipe, do Grêmio, está na mira da Ponte Preta - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após a eliminação na Libertadores, o Grêmio deve facilitar a saída do lateral-direito Felipe, que tem apenas 20 anos. Na mira da Ponte Preta, o jovem pode ser emprestado até o final da temporada do futebol brasileiro.

Com a saída precoce da competição sul-americana, o Imortal vê como positiva a cessão de Felipe à Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, as equipes tentam definir os últimos detalhes.

De acordo com as informações do site GE, as conversas entre Grêmio e Ponte Preta acontecem desde a semana passada. Contudo, o foco da equipe gaúcha na Libertadores adiou as reuniões definitivas para a saída de Felipe.

Ainda segundo a publicação, a expectativa da Ponte Preta é que o acordo seja selado ainda nesta quinta-feira, 15, e que Felipe se apresente no final de semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Vale destacar que a demissão de Renato Gaúcho pode atrasar a negociação, já que o Grêmio corre contra o tempo para encontrar um novo treinador visando a temporada de 2021. Mesmo assim, o acordo é visto com grande otimismo.

MOMENTO NO GRÊMIO

Cria da base do Grêmio, Felipe vive o melhor momento na equipe gaúcha. Com as ausências de Victor Ferraz e Vanderson e a demora para a estreia de Rafinha, o jovem assumiu a posição de titular nas últimas três partidas.

E o desempenho vinha chamando bastante atenção. Porém, a forte concorrência no setor da lateral-direita faz com que o jovem seja liberado e vista a camisa de outro clube. Na temporada passada, Felipe atuou no Brasil de Pelotas. Por lá, o atleta disputou 24 jogos e já conheceu como disputar a Série B do Brasileirão.