Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Tiago Nunes não resiste e é demitido do Corinthians; veja detalhes!

Treinador vinha balançando no cargo e foi desligado após derrota no clássico

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes não é mais técnico do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes não é mais técnico do Corinthians - GettyImages

A passagem de Tiago Nunes pelo Corinthians não durou muito. Contratado no início de temporada, o treinador não resistiu após mais um resultado negativo diante do Palmeiras. As informações são do site Globo Esporte.

De acordo com a publicação, o anúncio foi feito ao treinador depois do treino desta manhã. Tiago Nunes trabalhou normalmente e foi demitido apenas no início da tarde. A informação pega muita gente de surpresa pelo discurso de confiança no treinador feito por dirigentes.

Porém, a pressão da torcida e de pessoas nos bastidores do Corinthians fizeram com que a situação fosse alterada. Com grandes dificuldades para implantar suas ideias, Tiago Nunes até chegou na final do Paulistão, mas o início no Campeonato Brasileiro foi a gota d’água.

Com apenas nove pontos na tabela, o Corinthians se prepara para encarar o Fluminense neste domingo, 13, fora de casa, pela 10ª rodada do Brasileirão. Dyego Coelho será o comandante do Timão no duelo.

NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas. O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira. Para o jogo contra o Fluminense - domingo (13), às 16h, no Maracanã -, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente”.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.