Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPANHA!

Torcedores do Atlético-MG fazem campanha pela contratação de treinador argentino; confira!

Contrários à chegada de Cuca, boa parte da torcida do Galo tem se manifestado nas redes sociais

Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h05

Schelotto está sem clube no momento - GettyImages
Schelotto está sem clube no momento - GettyImages

O nome de Cuca realmente não caiu nas graças dos torcedores do Atlético-MG. Com o acordo cada vez mais próximo, o treinador enfrenta grande rejeição por parte da torcida, que prefere outras possibilidades para comandar a equipe.

Apesar de toda a manifestação contrária à chegada de Cuca, o Galo deve anunciar o acordo com o treinador até o início da próxima semana. Nesta quinta-feira, 04, Sérgio Coelho, presidente do clube mineiro, confirmou o avanço nas tratativas em entrevista à Jaeci Carvalho.

 

Porém, os torcedores do Atlético-MG seguem se manifestando nas redes sociais. Na última quarta-feira, 03, a hashtag “Cuca Não” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Já nesta quinta-feira, 04, a torcida atleticana foi além e criou uma campanha para a contratação do treinador Guillermo Schelotto, que teve passagem marcante pelo Boca Juniors. Sem clube no momento, o argentino aguarda uma nova possibilidade para a carreira.

Mais uma vez, a campanha foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Com a hashtag “Schelotto no Galo”, os torcedores do Atlético-MG agitaram as postagens do clube e dos patrocinadores.

Vale destacar que o Atlético-MG não trabalha oficialmente com o nome de Schelotto. Apesar da campanha da torcida, a diretoria deve mesmo fechar acordo com Cuca pelas próximas duas temporadas.

Confira alguns dos tweets da campanha pela chegada de Schelotto:


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!