Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PEDIU PARA CONTRATAR!

Após pedido de Cuca, Atlético-MG tenta contratar volante do São Paulo; saiba mais!

Treinador trabalhou com o atleta no Palmeiras e nutre grande carinho pelo jogador

Redação Publicado em 02/04/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Tchê Tchê está na mira do Atlético-MG - GettyImages

Com o desejo de reforçar o elenco, o Atlético-MG tem analisado as indicações de Cuca para tentar atender aos pedidos do treinador. Assim, uma das posições vistas como prioridade é a de volante.

Dessa forma, o Galo já tem um nome ideal para reforçar o elenco na temporada. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o volante Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, foi indicado por Cuca e está na mira do Atlético-MG.

Ainda segundo a publicação, a ideia da diretoria atleticana é realizar a contratação de Tchê Tchê através de um empréstimo até o final do ano. Vale destacar que as partes ainda não se posicionaram oficialmente sobre a possibilidade.

Aos 28 anos, Tchê Tchê é um velho conhecido de Cuca. Com a camisa do Palmeiras, o volante foi comandado pelo treinador e atingiu ótimo nível na carreira. Desde então, o nome do atleta é visto com muito carinho pelo técnico do Galo.

Já com a camisa do São Paulo, Tchê Tchê tem vivido momentos de altos e baixos. Na temporada passada, o volante esteve envolvido em grande polêmica após discutir com o treinador Fernando Diniz.