Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVELA INTERMINÁVEL!

Após desistência do Grêmio, Atlético-MG entra na briga por Borré; diz site

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado no futebol brasileiro

Redação Publicado em 02/04/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré e sua novela! - GettyImages
Borré e sua novela! - GettyImages

Após a desistência do Grêmio pela contratação de Borré, muitos torcedores pensaram que o atacante não viria mais de jeito nenhum ao futebol brasileiro. Porém, quem pensou assim pode estar bastante enganado.

Nesta sexta-feira, 02, a ESPN argentina divulgou a informação de que o Atlético-MG é o mais novo interessado na contratação de Borré. De acordo com as informações do jornalista Mariano Closs, o atacante pode reeditar a dupla com Nacho Fernández.

Mesmo com boas opções no campo de ataque, o Galo segue de olho em possíveis reforços. Porém, a grave crise financeira pode ser um entrave para a chegada de Borré, já que a negociação teria um alto custo para os cofres da equipe.

Vale destacar que Borré segue com o futuro indefinido na carreira. Em final de contrato com o River Plate, o atacante esteve muito próximo de assinar com o Grêmio, mas a demora por uma resposta irritou a equipe brasileira.

Aos 25 anos, Borré já deixou claro que pretende se aventurar novamente no futebol europeu. Contudo, nenhuma equipe fez qualquer proposta oficial pelo atacante, que aguarda os próximos capítulos desta novela.