Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após golaço, Tchê Tchê desabafa: “Eu e minha família sabemos o que passamos”

Jogador do São Paulo falou pela primeira vez após a polêmica com Fernando Diniz

Redação Publicado em 18/01/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê conquista o prêmio de Craque do Jogo - Transmissão TV Globo
Tchê Tchê conquista o prêmio de Craque do Jogo - Transmissão TV Globo

Nada como um dia após o outro! Suspenso da partida contra o Santos, Tchê Tchê voltou aos gramados no último domingo, 17, pelo São Paulo e evitou uma derrota que poderia ameaçar, ainda mais, a liderança do Tricolor Paulista.

Autor do gol do empate contra o Athletico-PR, o atleta foi uma das peças fundamentais dos comandados de Fernando Dinizno duelo que aconteceu na Arena da Baixada.

Ao deixar o gramado, eleito o craque do jogo, Tchê Tchê foi bem discreto em seu posicionamento, mas, deu a entender que foi difícil lidar com a polêmica que teve com o treinador Fernando Diniz no jogo contra o RB Bragantino.

Só eu e minha família sabemos o que temos passado nos últimos tempos. Agradecer a eles”, disse o profissional, que enfatizou a dificuldade do jogo diante do Furacão.

“Sobre o jogo, sabíamos que seria muito difícil, a equipe do Athletico é bem armada, ainda mais jogando aqui, que a bola corre mais. Acabamos tendo um erro coletivo, não só individual, saímos atrás, mas é importante somar pontos nessa reta final. Só dependemos de nós. É descansar agora e pensar no Inter.”

Na ocasião, Diniz usou palavras ofensivas para lidar com o atleta. Dias depois, em coletiva, o treinador afirmou ter se desculpado com o mesmo e evitou maiores falatórios sobre o assunto.