Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INOVOU!

Novo visual de Tchê Tchê ganha chuva de elogios nas redes sociais; craque surpreendeu com um novo penteado!

Volante do São Paulo apareceu em algumas gravações do clube neste processo de retomada das atividades

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque surpreendeu a todos com um novo penteado! - GettyImages
Craque surpreendeu a todos com um novo penteado! - GettyImages

Aos poucos o São Paulo está trabalhando para retomar suas atividades presenciais no Centro de Treinamento. Recorrendo ao espaço localizado na Zona Oeste da capital paulista, os dirigentes preferiram usufruir do CT de Cotia somente em um segundo momento, quando as datas de volta do calendário estiverem definidas.

A decisão foi tomada, afinal, neste primeiro instante somente alguns trabalhos específicos estão sendo realizados. Quando a proporção aumentar, a expectativa é que usem o espaço no interior de São Paulo, o que permite um maior distanciamento entre os grupos que serão trabalhados de forma diferenciada.

Seguindo o protocolo, no primeiro dia de encontros, parte dos jogadores fizeram exames clínicos, físicos e fisiológicos. Já nesta quinta-feira, 25, o procedimento seguiu o mesmo. Logo pela manhã parte dos jogadores marcaram presença no local e realizaram o que ficou estipulado pela diretoria e comissão técnica.

Quem chamou atenção ao chegar no local foi o voltante Tchê Tchê. O ex-Palmeiras, sempre muito descontraído, realizou todo o cronograma e ainda enfatizou um pouco de como a quarentena aguçou sua criatividade.

Nos vídeos gravados pelas redes sociais do Tricolor, o craque aparece com um novo penteado, desta vez, fugindo do black power, ou qualquer outro estilo que já havia apresentado. A novidade da vez ficaram com as tranças do jovem, que receberam muitos elogios nas redes sociais e até mesmo dos amigos de elenco.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.