Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Neymar quebra o silêncio após discussão com dirigente do PSG

Antes de jogo decisivo, Neymar concedeu entrevista coletiva com a camisa do Paris Saint-Germain e se mostrou confiante na recuperação da equipe

Redação Publicado em 13/02/2023, às 13h47 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue sendo uma das maiores esperanças do PSG - Reprodução / Twitter
Neymar segue sendo uma das maiores esperanças do PSG - Reprodução / Twitter

Na tarde desta segunda-feira, 13, o atacante Neymar concedeu entrevista coletiva com a camisa do PSG. Em meio aos boatos de discussão nos bastidores com o diretor Luís Campos, o craque foi bastante questionado sobre o episódio vivido no clube francês. Além disso, o camisa dez falou a respeito do seu momento dentro de campo.

Sempre muito direto, Neymar deixou claro que entende as críticas para ele e para o Paris Saint-Germain. O atacante, no entanto, afirmou seguir confiando no trabalho da equipe para que os resultados apareçam. Para fechar, o camisa dez demonstrou muita confiança de que vai retomar seu melhor momento com a camisa do PSG.

Entendo as críticas, mas me sinto muito bem. Vou continuar jogando no meu melhor pelo Paris Saint-Germain e vou fazer isso até o final da temporada. Eu confio em mim, tenho muita confiança e vamos tentar mostrar a melhor versão do PSG", falou Neymar em entrevista coletiva.

Já quando questionado sobre a discussão com Luís Campos, Neymar confirmou que houve um desentendimento entre as partes. Contudo, o atacante quis colocar panos quentes na situação e afirmou que o episódio é normal no futebol. Segundo ele, o embate serviu para que o PSG pudesse encontrar formas de reagir na temporada.

Neymar dando coletiva no PSG
Neymar deu coletiva na véspera do jogo na Champions League (Crédito: Reprodução / Twitter)

"Aconteceu [a discussão]. De fato aconteceu! Nós não concordamos com o que o Luís estava falando na hora, mas isso acontece. Não é uma briga onde vai romper tudo. Faz parte a discussão no futebol. Futebol não é só amor, carinho e amizade. Obviamente, o respeito deve existir, mas você acaba não concordando com algumas coisas em alguns momentos", iniciou Neymar.

Existiu a discussão para melhorar nossa equipe e o nosso ambiente. A gente não vem de jogos bons. O clima vai ficando chato e, querendo ou não, não estamos acostumados a perder. A discussão faz parte, acho válida para que a gente possa estar melhorando nossa equipe. Não é possível que tudo o que acontece no vestiário saia. É triste. É preciso resolver na nossa casa", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!