Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI ACONTECER?

UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones

Após Jon Jones animar fãs com possibilidade de enfrentar Poatan, o presidente do UFC, Dana White, respondeu sobre o tema

Redação Publicado em 14/05/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White responde sobre possível confronto entre Jon Jones e Poatan - Getty Images
Dana White responde sobre possível confronto entre Jon Jones e Poatan - Getty Images

A possibilidade de um confronto que seria histórico mexeu com os fãs do UFC nas últimas semanas. A estrela mundial do esporte, Jon Jones, cogitou a chance de enfrentar Alex Poatan, que vem ganhando grande destaque na organização, e Dana White, presidente do UFC, respondeu sobre o tema recentemente.

Apesar de não falar sobre um futuro mais distante, o mandatário colocou como certeza que não será o próximo passo de 'Bones': "É Miocic. Acho que Jon Jones está apenas perguntando. Ele está apenas sentindo e vendo o que as pessoas pensam, mas ele sabe que está lutando contra Miocic.

Vale lembrar que Jon já tinha luta marcada contra Stipe Miocic para novembro do último ano, quando sofreu uma lesão séria que o deixou parado até o mês passado. Agora, a lenda está de volta aos treinos e procurando entender se o confronto com o brasileiro seria o mais rentável em relação a Tom Aspinall, atual campeão interino da categoria.

Quando citou Poatan, Jones ainda lembrou dos vários brasileiros que bateu durante a carreira, defendendo seu título no UFC. Lyoto Machida, Thiago Marreta, Glover Teixeira e Vitor Belfort foram alguns da lista, mas ele deixou claro que Alex poderia merecer a possibilidade de vingá-los.

Jon Jones é o atual campeão dos pesados do UFC
Jon Jones é o atual campeão dos pesados do UFC - Getty Images

Em seu recorde quase perfeito, Jon Jones tem 28 lutas profissionais, com 27 vitórias e apenas uma derrota que reclama até os dias atuais. O revés foi dado a ele por supostamente ter deferido cotoveladas ilegais no adversário, em um combate que vinha vencendo com certa tranquilidade.