Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar e Marquinhos se desentendem com diretor do PSG

No intervalo da derrota contra o Monaco, pelo placar de 3 a 1, Neymar e Marquinhos não concordaram com cobranças de Luís Campos, diretor esportivo do PSG, e protagonizaram discussão

Redação Publicado em 12/02/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Marquinhos se desentendem com diretor do PSG - Getty Images
Neymar e Marquinhos se desentendem com diretor do PSG - Getty Images

No intervalo da partida contra o Monaco, que o PSG perdeu por 3 a 1, no último sábado, 11, Luís Campos, diretor esportivo do clube, foi ao vestiário para cobrar alguns jogadores. No entanto, parte dos atletas não gostaram da atitude e, entre eles, estavam os brasileiros Neymar e Marquinhos.

De acordo com as informações do jornal francês “L’Equipe”, o dirigente teria chamado atenção dos jogadores por falta de empenho e agressividade na partida. O zagueiro e o atacante, que são dois dos líderes do elenco do PSG, não gostaram das acusações e teriam puxado uma discussão com Campos, chegando a elevarem o tom de voz.

Com muitos desfalques, o PSG foi facilmente vencido pelo Monaco, em partida válida pela 23ª rodada da Ligue 1. Com três gols sofridos na primeira etapa, o líder do Campeonato Francês tropeçou mais uma vez e viu seus adversários se aproximarem. Mesmo sendo vazado, o goleiro Donnarumma foi o melhor jogador da equipe, já que evitou uma derrota mais expressiva com várias defesas.

O PSG engatou uma sequência de duas derrotas seguidas, já que foi derrotado pelo Olympique de Marselha no meio da última semana, em confronto que eliminou a equipe da Copa da França. Sendo assim, os parisienses se preparam para enfrentar o Bayern de Munique, na próxima terça-feira, 14, pelas oitavas de finais da Champions League.

Neymar e Marquinhos após o título da Supercopa da França, pelo PSG (Crédito: Getty Images)
Neymar e Marquinhos após o título da Supercopa da França, pelo PSG (Crédito: Getty Images)

Com a expectativa da volta de Messi, o PSG deve enfrentar os alemães com uma equipe mais competitiva. No entanto, o trio de ataque titular não estará completo, pois Mbappé já é uma baixa confirmada para esse primeiro confronto, mas pode retornar para o confronto de volta, decisivo para a temporada do clube francês.