Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIORIDADES

Hulk apoia paralisação do Brasileiro: “Vidas são mais importantes”

Craque do Atlético-MG, Hulk destacou que o futebol não pode se sobrepor à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul; veja o posicionamento do atleta

Redação Publicado em 14/05/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em campo pelo Atlético-MG - Getty Images
Hulk em campo pelo Atlético-MG - Getty Images

Hulk, do Atlético-MG, abriu o jogo em relação à possível suspensão do Campeonato Brasileiro na temporada. A medida vem sendo estudada pelos demais clubes da Série A e pela CBF em razão das enchentes trágicas no Rio Grande do Sul. De acordo com o atacante do Galo, apesar do amor pelo futebol, vidas estão em jogo na decisão.

“O mais importante hoje são as vidas das pessoas que estão passando por uma situação delicada. Sabemos que não está sendo fácil para todos que estão no Sul neste momento. Eu amo jogar futebol, dou minha vida pelo futebol, mas hoje as vidas e as pessoas são mais importantes. Se for para o bem de todos paralisar, também estou de acordo”, destacou Hulk.

O Alvinegro Mineiro teve um descanso no final de semana, justamente porque a sua partida da rodada no torneio nacional seria contra o Grêmio, que teve seu calendário suspenso (assim como ocorreu para Internacional e Juventude). Agora, o elenco conduzido por Gabriel Milito enfrentará o Peñarol, fora de casa, na fase de grupos da Libertadores.