Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Taylor Swift quase atrapalha tradição do Real Madrid em finais de Champions

Taylor Swift irá fazer um show no Santiago Bernabéu na véspera da final de Champions League, que ameaçou uma tradição do Real Madrid; confira

Redação Publicado em 14/05/2024, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift quase atrapalha tradição do Real Madrid em finais de Champions - Getty Images
Taylor Swift quase atrapalha tradição do Real Madrid em finais de Champions - Getty Images

No dia 1º de junho, Real Madrid e Borussia Dortmund irão se enfrentar no Wembley, em Londres, pela grande final da Champions League. Enquanto os Merengues buscam o 15º título, os alemães querem conquistar o bicampeonato após 27 anos. No entanto, os torcedores espanhóis quase tiveram uma tradição em momentos decisivos por conta da cantora Taylor Swift. Entenda abaixo!

Na final da Champions League 2013/2014, o Real Madrid abriu as portas do Santiago Bernabéu para receber os torcedores que não puderam viajar para Lisboa, onde foi a disputa entre os Merengues e o Atlético de Madrid. Desde então, o clube adotou essa tradição para abrigar os madridistas que ficam na capital espanhola, mas querem acompanhar a decisão com um clima de estádio.

No entanto, nos dois dias anteriores à final, 29 e 30 de maio, a casa do Real Madrid estará recebendo a turnê da norte-americana Taylor Swift. Com isso, surgiu uma dúvida sobre a condição do Bernabéu receber essa bateria de eventos em apenas três dias. Porém, o clube espanhol que a tradição será mantida e, inclusive, será a primeira vez da transmissão ao vivo da final da Champions League após a reforma.