Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vestiário decepcionado, Neymar e promessa no PSG: Galtier desabafa

O PSG foi eliminado na Copa da França, e o treinador do time parisiense falou sobre o retorno de Neymar, fez uma promessa e também revelou a reação do vestiário com a derrota

Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar voltou, PSG perdeu, e Galtier fez promessas; confira detalhes - GettyImages
Neymar voltou, PSG perdeu, e Galtier fez promessas; confira detalhes - GettyImages

Vestiário decepcionado, Neymar sem espaço e Galtier preocupado no PSG. O treinador pareceu não acreditar na eliminação para o Olympique de Marselha na Copa da França. As duas equipes mediram forças durante a tarde da última quarta-feira, 8, e os parisienses acabaram saindo derrotados pelo placar de 2 a 1. Nem o retorno do seu camisa 10 acabou evitando que o time caísse nas oitavas de final. 

Depois do jogo, em entrevista coletiva, Christophe Galtier foi questionado sobre a atuação de Neymar. O brasileiro havia perdido os últimos dois jogos por lesão e retornou ao time titular para o jogo contra o Olympique de Marselha. No entanto, o atacante teve pouco espaço para jogar, ficou isolado no ataque e acertou a trave em uma oportunidade. O treinador do PSG pareceu ter gostado do que viu do brasileiro durante a partida. 

"Tanto no primeiro período, encontrou os espaços certos , entregou as bolas certas e foi infeliz ao acertar a trave. Foi mais difícil para ele então, como para toda a equipe, ele tinha muito pouco espaço. Faltou presença na área, mas ele deu tudo nessa partida. Tivemos poucas situações favoráveis ​​no segundo período para termos chances de classificação", afirmou. 

Mas não foi apenas sobre Neymar que Christophe Galtier falou. Ele também revelou a reação do vestiário com a derrota para o Olympique de Marselha. Na visão do técnico parisiense, o vestiário ficou sem reação com a queda na Copa da França. Mesmo assim, ele prometeu que o time irá se recuperar rapidamente. Além disso, ele pediu para os seus jogadores coloquem a cabeça no lugar. 

Neymar
Neymar estevecomo titular na partida entre Olympique x PSG na Copa da França (Crédito: GettyImages) 

"Vamos nos recuperar rapidamente, vamos colocar nossas cabeças no lugar para que essa decepção não seja um fardo significativo. Há uma decepção muito grande no vestiário. Estamos eliminados, devemos olhar para frente, devemos continuar trabalhando e nos preparando bem para os próximos prazos", finalizou.