Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTINUA GRANDE!

Após pronunciamento de Mbappé, Luis Enrique crava: “PSG vai...”

Técnico do PSG, Luis Enrique quebrou o silêncio em entrevista coletiva após Mbappé declarar oficialmente que vai deixar o clube; veja as aspas

Redação Publicado em 11/05/2024, às 18h29 - Atualizado em 13/05/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique fala sobre saída de Mbappé - Getty Images
Luis Enrique fala sobre saída de Mbappé - Getty Images

Luis Enrique, técnico do PSG, abriu o jogo em relação à ausência de Mbappé para a próxima temporada. O camisa 7 afirmou em vídeo publicado nas redes sociais que vai deixar os Bleus oficialmente. Em entrevista coletiva, o comandante destacou que o tamanho do clube seguirá o mesmo sem o craque, que deve rumar ao Real Madrid.

“Entendo sua decisão, mas o PSG vai continuar sendo um grande time e vamos ser ainda melhores. Vamos trazer jogadores com uma mentalidade forte e que se identifiquem com o clube para nos ajudar. Assim é a vida. Não importa quem esteja aqui ou quem não esteja, minha meta é que sejamos mais fortes na próxima temporada, é assim que eu penso”, determinou Luis Enrique.

Já sabíamos há algum tempo, acho que todo mundo já sabia [que Mbappé iria sair]. Foi apenas tornado público agora. Mas isso não muda nada no nosso planejamento, tudo segue igual. As decisões que eu tomei foram pensando no melhor para a equipe, e todas as partes envolvidas se comportaram da melhor maneira, com os mesmos objetivos”, completou o treinador.