Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo

Técnico do Botafogo, Artur Jorge foi sincero em relação à postura da equipe no resultado positivo sobre o Vitória na Copa do Brasil; leia as falas

Redação Publicado em 03/05/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artur Jorge, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Artur Jorge, técnico do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Artur Jorge, do Botafogo, analisou a partida contra o Vitória na Copa do Brasil. Na última quinta-feira, 2, o Alvinegro levou a melhor com o placar de 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Apesar de a equipe carioca ter saído na frente, o comandante teceu críticas relacionadas à postura de seus jogadores em campo.

“Tivemos uma primeira parte um tanto apática. Creio que não fizemos uma boa apresentação. Faltou-nos mais determinação, mais agressividade, e é por isso que, especialmente na parte final, eu estava insistindo, não apenas porque este é um jogo de dois confrontos, onde um gol pode ser crucial, mas também porque era importante naquele momento”, destacou Artur Jorge.

O técnico ainda falou sobre a sua ‘gestão’ até o momento: “O que está presente no meu trabalho nessas cinco vitórias é o mesmo que esteve nas derrotas. São 7 jogos. O que precisamos é de tempo para estabelecer uma identidade, uma filosofia. Para mim, o mais importante são os jogadores, o que eles desempenham em campo. Espero e desejo que a ideia de jogo passe a ser deles. Quando isso acontece, as coisas se tornam mais simples”.