Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Liverpool perde mais uma e é ultrapassado pelo Brighton na Premier League

O Liverpool sofreu mais uma derrota na Premier League, sendo desta vez por 3 a 0, com amplo domínio do Brighton desde o início, e segue distante do G4

Redação Publicado em 14/01/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Brighton pela Premier League - Getty Images
Liverpool e Brighton pela Premier League - Getty Images

O Liverpool foi derrotado neste sábado, 14, em jogo válido pela Premier League, e segue sem se aproximar do G4 da competição. Com dois gols marcados por March e um de Welbeck, o Brighton conquistou a vitória importante e ultrapassou o adversário, tendo ficado em 7º, e próximo de uma posição classificatória para um torneio europeu.

Apesar do favoritismo, o Liverpool não justificou em momento nenhum a tendência da torcida em esperar uma vitória, mesmo que esteja em má fase. A equipe não deu perigo ao goleiro adversário, ao contrário do Brighton, que chegou desde o primeiro minuto, principalmente com o japonês Mitoma, que era boa alternativa pelo lado esquerdo.

Mesmo assim o time vermelho foi se segurando e fazendo o tempo passar, o que acabou dando certo e fazendo com que o primeiro tempo terminasse em 0 a 0, apesar do grande domínio do time da casa. Do outro lado, os Seagulls acabaram empilhando oportunidades desperdiçadas e permitiram o placar em branco no intervalo.

Apesar disso, não demorou muito para o panorama mudar, já que o Brighton começou a movimentar seu zero do placar. Com apenas um minuto Mitoma chutou cruzado com a trava adversária e a bola sobrou para March, que teve o pequeno trabalho de apenas empurrar para o gol, já sem Alisson para vencer.

March fez dois gols na vitória sobre o Liverpool
March fez dois gols na vitória sobre o Liverpool / créditos: Getty Images

Apenas sete minutos depois a vantagem ainda aumentou, em bonito gol do meio-campista. March recebeu de Ferguson em profundidade, cortou para o meio e bateu colocado na bola para o canto esquerdo do gol adversário para garantir a vitória. Para matar Welbeck aproveitou casquinha depois de lateral, deu chapéu no zagueiro e apenas tirou do goleiro finalizando a disputa do confronto.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!