Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Grêmio esboça provável escalação para encarar o Santos; confira!

Santos e Grêmio fazem jogo de vida ou morte no Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Grêmio fazem jogo de vida ou morte no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Santos e Grêmio fazem jogo de vida ou morte no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Antes do duelo decisivo contra o Santos, o Grêmio realizou mais um treino nesta sexta-feira, 08, e não definiu praticamente nenhum setor da provável escalação titular para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter uma base montada, o Imortal tem inúmeras dúvidas para o confronto diante do Santos. A principal delas é na disputa entre os goleiros. Na última partida, Brenno foi o titular e pode ganhar uma sequência com a camisa do clube gaúcho.

De acordo com as informações do site “GE”, Felipão deve definir a escalação do Grêmio no treino deste sábado, 09. Apesar disso, o treinador ainda convive com algumas incertezas, já que não sabe se vai poder contar com Kannemann, que segue com dores no quadril.

Caso queira surpreender, Felipão pode colocar o argentino Diego Churín no comando do ataque. Insatisfeito com as atuações de Diego Souza, o treinador do Grêmio vem testando diversas opções para o setor.

Assim, uma provável escalação do Grêmio tem: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín)

RIVAL VEM COMO?

O Santos vem de um empate contra o São Paulo e também de um fim de jejum de gols. A equipe passou um mês sem conseguir balançar as redes, mas desencantou com Sánchez. Já são oito jogos sem vencer no Brasileiro e uma vitória contra o Grêmio é fundamental. 

A tendência é de que Fábio Carille escale o mesmo time que empatou com o São Paulo no Morumbi. O Santos, durante os 90 minutos da última partida, apresentou uma melhora, e o treinador gostou da forma como o time se comportou.