Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Rafinha desabafa e quebra o silêncio sobre momento do Grêmio

No Grêmio, Rafinha vive momento melhor na temporada

Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Grêmio, Rafinha tem contrato até o final deste ano - GettyImages
No Grêmio, Rafinha tem contrato até o final deste ano - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Grêmio pode sofrer com uma debandada de jogadores ao final do ano. Um desses casos é do lateral Rafinha, que tem contrato apenas até o final de 2021 e ainda não sabe se fica ou se sai.

Por conta da proximidade do término do vínculo, Rafinha vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro. No entanto, o lateral negou que esteja acertado com qualquer equipe e afirmou estar muito focado no Tricolor em contato com a “Rádio Grenal”.

Além disso, Rafinha decidiu quebrar o silêncio sobre o momento vivido pelo Grêmio na temporada. Nesta quinta-feira, 07, o lateral se expressou por meio de um comunicado e mostrou confiança na recuperação do time.

O jogo (contra o Cuiabá) foi difícil, saímos atrás, mas não deixamos de lutar em nenhum momento. Alisson conseguiu ser efetivo nas duas jogadas. Precisamos evoluir e não tomar gols no momento em que estamos melhor na partida. Espero continuar ajudando nosso ataque para subirmos na tabela. Tenho certeza de que sairemos dessa e queremos isso o mais rápido possível”, disse Rafinha em nota divulgada por sua assessoria.

MOMENTO RUIM!

A fase do Grêmio não é das melhores e o time está sofrendo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com essa dificuldade dentro de campo, esperava-se que Felipão estivesse montando a 'Família Scolari' nos bastidores do clube.

Porém, isso não está acontecendo e a relação entre diretoria, jogadores e comissão técnica está pegando fogo. De acordo com informações do site "GE", depois da derrota para o Sport, no último domingo, 03, diversos jogadores do Grêmio tiveram algumas discussões afloradas.