Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Rafinha desabafa e abre o jogo sobre futuro no Grêmio

No Grêmio, Rafinha tem contrato até o final deste ano

Redação Publicado em 05/10/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Grêmio, Rafinha tem contrato até o final deste ano - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
No Grêmio, Rafinha tem contrato até o final deste ano - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Grêmio pode sofrer com uma debandada de jogadores ao final do ano. Um desses casos é do lateral Rafinha, que tem contrato apenas até o final de 2021 e ainda não sabe se fica ou se sai.

Por conta da proximidade do término do vínculo, Rafinha vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro. No entanto, o lateral negou que esteja acertado com qualquer equipe e afirmou estar muito focado no Tricolor.

Ele (jornalista) está dando algumas declarações que eu entrei em contato com a direotira do Grêmio que eu não permaneço ano que vem, que tenho pré-contrato com outras equipes...só deixar claro que é tudo mentira, não sei quem é o rapaz, de qual emissora, site, mas quero deixar claro que isso não é verdade”, disse Rafinha à Rádio Grenal.

Eu tenho contrato com o Grêmio, quero terminar o meu contrato, deixando o Grêmio na posição que ele merece, nas condições que ele merece, até agora não conversei com ninguém, não tratei de renovação com o Grêmio, porque esse não é o momento de falar sobre nada, isso não é verdade, é informação falsa”, completou o lateral.

MOMENTO RUIM!

A fase do Grêmio não é das melhores e o time está sofrendo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com essa dificuldade dentro de campo, esperava-se que Felipão estivesse montando a "Família Scolari" nos bastidores do clube.

Porém, isso não está acontecendo e a relação entre diretoria, jogadores e comissão técnica está pegando fogo. De acordo com informações do site "GE", depois da derrota para o Sport, no último domingo, 03, diversos jogadores do Grêmio tiveram algumas discussões afloradas.