Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Após empate com Cuiabá, Felipão rasga elogios para o Grêmio

Felipão demonstrou satisfação com a atuação do Grêmio diante do Cuiabá

Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão elogia atuação do Grêmio contra o Cuiabá - Lucas Uebel / Grêmio
Felipão elogia atuação do Grêmio contra o Cuiabá - Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio está numa situação delicada no Brasileirão. Vindo de duas derrotas e um empate, o Tricolor é o primeiro time dentro do Z-4 e pode ver alguns rivais abrirem uma distância importantes ainda nesta rodada do campeonato. Na última quarta-feira, 6, a equipe encarou o Cuiabá e sofreu para empatar em 2 a 2, mas parece que Felipãosaiu feliz com a equipe. 

Em entrevista coletiva, logo depois do empate, o treinador do Grêmio fez muitos elogios em relação a postura da sua equipe durante os 90 minutos. Luiz Felipe Scolari saiu extremamente satisfeito com a entrega de seus jogadores e mostrou confiança na recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro. 

"Se tivesse que dizer ao meu grupo, ao torcedor, diria parabéns pelo resultado de hoje. Saíram atrás duas vezes e tiveram um esforço muito grande. Dentro do esforço, vejo muitas coisas boas, uma dedicação especial para buscar o resultado. E vamos atrás até o fim. Tivemos muito melhor desempenho que contra o Sport. E muito melhor dedicação, brio, que não tivemos naquele jogo", afirmou. 

Mesmo ficando atrás do placar em duas oportunidades e não conseguindo sair com a vitória atuando em casa, Felipão seguiu elogiando a atuação do Grêmio. O técnico se mostrou satisfeito com o que seu time apresentou diante do Cuiabá e evitou criticar qualquer jogador ou colocar um culpa para o resultado do time gaúcho. 

"Acredito tranquilamente que foi um bom jogo, no geral. O resultado não foi o que queríamos, mas fico satisfeito com o desempenho da equipe em todos os momentos. Não acontece nada comigo, com o nosso grupo que não vamos trabalhar para modificar o que temos que modificar", completou. 

O Grêmio terá uma decisão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 10, às 16h, o Tricolor vai até a Vila Belmiro, onde terá pela frente o Santos. Os dois estão lutando para não serem rebaixados no Brasileirão e a equipe de Felipão terá um grande desafio pela frente.