Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Santos x Grêmio: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na briga para escapar do rebaixamento no Brasileirão, Santos e Grêmio fazem decisão neste domingo, 10

Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre Santos e Grêmio vai ser decisiva para luta contra o rebaixamento no Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Partida entre Santos e Grêmio vai ser decisiva para luta contra o rebaixamento no Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 10, na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília), o Santosvai receber o Grêmio pelo Brasileirão e a partida promete ser uma decisão para as duas equipes. Os dois rivais estão lutando contra o rebaixamento e uma vitória neste confronto será fundamental para a permanência de ambos na primeira divisão do futebol nacional. 

Começando pelos donos da casa, o Santos vem de um empate contra o São Paulo e também de um fim de jejum de gols. A equipe passou um mês sem conseguir balançar as redes, mas na última quinta-feira, 7, desencantou com Sánchez. Mesmo assim, já são oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e uma vitória contra o Grêmio é fundamental. 

A tendência é de que Fábio Carille escale o mesmo time que empatou com o São Paulo no Morumbi. O Santos, durante os 90 minutos da última partida, apresentou uma melhora e o treinador gostou da forma como o time se comportou. Sem desfalques, o treinador alvinegro vai com o que tem de melhor para enfratar o Grêmio. 

Pelo lado da equipe gaúcha, Felipão está fazendo mistério, mas a tendência é de que ele repita o time que empatou diante do Cuiabá. O treinador gostou do que viu e, se fizer mudanças, provavelmente irá colocar em campo duas mudanças no meio de campo e também no ataque. 

A principal dúvida fica entre Campaz e Ferreira. Luiz Felipe Scolari ainda não definiu qual dos dois irá começar entre o time titular, lembrando que no último jogo a revelação do Grêmio entrou bem e ajudou o Tricolor a se safar de uma derrota. Além disso, Diego Souza pode perder a posição para Churín. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Grêmio vai ocorrer neste domingo, 10, às 16h, e a transmissão do confronto será feita pelo "Premiere FC". Além disso, depois do apito final do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes de um dos embates mais decisivos dessa edição do Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. 

Grêmio: Brenno (Chapecó); Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Ferreira) e Alisson; Diego Souza (Churín).