Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Marinho quer vitória diante do Grêmio e comenta sobre futuro

Marinho revelou que vai ficar no Santos e mandou recado antes de confronto diante do Grêmio

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho quer vencer o Grêmio e salvar o Santos do rebaixamento - Ivan Storti/Santos FC
Marinho quer vencer o Grêmio e salvar o Santos do rebaixamento - Ivan Storti/Santos FC

Marinhoé a grande esperança de gols do Santos e também é considerado o responsável por tentar tirar o Peixe do sufoco que vive no Brasileirão. O camisa 11, inclusive, preocupa os torcedores, pois alguns times do mercado asiático querem contratá-lo e uma saída do atacante nesse momento difícil pode complicar para o alvinegro. 

No entanto, a torcida santista pode ficar tranquila, pois até o final de 2022, o jogador estará defendendo as cores do clube. Em entrevista para o "Premiere FC", logo depois do empate contra o São Paulo, Marinho foi questionado sobre o seu futuro e a possibilidade de jogar na Ásia. No entanto, o atleta garantiu que vai cumprir seu contrato com o Santos. 

"Estou no Santos, é minha casa. Meu contrato é até o final de 2022, estou muito feliz e vamos embora", afirmou brevemente o atacante. Além disso, Marinho está mais preocupado em deixar o Peixe numa situação mais confortável na tabela de classificação. Neste domingo, 10, o alvinegro vai receber o Grêmio numa decisão contra o rebaixamento e o atacante quer a vitória.

"O Santos é muito grande para estar nessa situação. O torcedor cobra com razão. A gente tem uma norma aqui. As pessoas escolhem o atleta para vir aqui. É uma questão dos líderes virem aqui e botar a cara. A gente veste uma camisa muito grande, temos que fazer mais, botar o coração. Saímos daqui com um a ponto, que a gente possa vencer em casa com a força do torcedor no domingo", seguiu.

Marinho também aproveitou para agradecer o carinho dos torcedores com todo elenco. Antes da partida contra o São Paulo, parte da torcida foi para o CT Rei Pelé incentivar os jogadores e também analisou o resultado contra o Tricolor, dizendo que o time queria sair com os três pontos do Morumbi. 

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Viemos para vencer, temos que somar pontos nessa fase do campeonato. A torcida nos incentivou, apoiou, e o que podemos fazer é mostrar que estamos juntos com a torcida. Vamos precisar deles", finalizou.