Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

França confia em Mbappé e vê fraquezas na Inglaterra: "Soluções"

França e Inglaterra vão se enfrentar na Copa do Mundo, e Didier Deschamps aposta no futebol de Mbappé para conseguir a vaga na semifinal

Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e a grande esperança da França para o jogo contra a Inglaterra - GettyImages
Mbappé e a grande esperança da França para o jogo contra a Inglaterra - GettyImages

Na véspera de França e Inglaterra, Didier Deschamps concedeu entrevista coletiva. Mbappé, inclusive, foi o assunto mais falado durante a conversa com os jornalistas. O treinador da seleção francesa não escondeu que o atacante é a sua principal arma para o duelo contra os ingleses. A expectativa em torno de mais uma grande atuação do camisa 10 é grande e também se tornou a maior aposta dos franceses neste mundial do Catar. 

Durante a entrevista para o jornalistas, na manhã desta sexta-feira, 9, Deschamps avisou que Mbappé é o jogador que faz a diferença para a França. Sendo assim, ele não deixou de garantir que o seu craque vai ser o grande protagonista da equipe nesta quartas de final. O treinador francês aposta no atacante para vencer a Inglaterra e sair com a classificação para a semifinal. 

"Assim como os outros rivais, a Inglaterra vai fazer o possível para parar o Kylian. Mas ele tem muita qualidade para fazer a diferença. Ele sempre encontra soluções. Mesmo no último jogo, quando ele foi pior do que nos dois primeiros, foi Distribuir o perigo de jogo para o nosso rival evita focar em Kylian", afirmou. 

Mas não é só em Mbappé que a França está depositando sua confiança. Deschamps acabou deixando escapar que vê fraquezas na Inglaterra. Apesar de dizer que os rivais não possuem pontos fracos, o técnico da seleção francesa revelou que algumas coisas são bem feitas pelos ingleses e que a vitória pode sair de erros dos adversários. 

O segundo gol feito por Mbappé na vitória das oitavas de final foi um verdadeiro golaço (Crédito: GettyImages)

"Eles não têm (pontos fracos) com certeza. Eles têm coisas que podem não estar fazendo tão bem. Temos que usar o que eles foram capazes de fazer. Temos que ter certeza de que podemos identificar certas áreas onde poderíamos machucá-los", finalizou. Vale destacar que França e Inglaterra se enfrentam neste sábado, 10, às 16h (horário de Brasília). 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!