Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ESPANHOL

Ex-goleiro do Barcelona assume o comando de time da quarta divisão espanhola

Víctor Valdés passou 12 temporada defendendo o Barcelona e chegou a treinar a base do clube

Damaris Andrade Publicado em 29/05/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdés ganhou 21 títulos pelo Barcelona - Getty Images
Valdés ganhou 21 títulos pelo Barcelona - Getty Images

Como temos visto nos últimos anos, vários ex-jogadores estão assumindo outros papéis no futebol depois de se aposentarem, como por exemplo o papel de treinador. Temos como modelo nomes como Rogério Ceni, Zinedine Zidane, Frank Lampard, Pep Guardiola, Xavi, entre outros.

O mais novo recém aposentado a assumir uma equipe profissional é Víctor Valdés, ex-goleiro do Barcelona. Depois de trabalhar na base do Moratalaz e até do time catalão, o novo desafio do treinador será o Unión Atlética Horta, que atualmente está na quarta divisão espanhola.

Esperamos que tenha muitos êxitos e acertos comandando o nosso clube”, celebrou o Unión Atlética Horta nas redes sociais.

Valdés não é estranho para títulos. Nas 12 temporadas que passou defendendo o Barcelona, foi campeão por 21 vezes. Além disso, também levantou troféus vestindo a camisa da Seleção Espanhola, vencendo a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

O goleiro passou quase toda a sua carreira no Barcelona, mas após deixar o clube em 2014, teve uma rápida passagem pelo Manchester United, Standard Liège e Middlesbrough, até se aposentar em 2017.

Em outubro de 2019, Valdés foi demitido do cargo de treinador da equipe Sub-19 do Barcelona após discussão com Patrick Kluivert, diretor da formação do clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.