Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DECEPCIONADO

Messi comenta sobre o adiamento da Copa América: "Uma enorme decepção"

O jogador do Barcelona revelou como está sentindo com a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/05/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi revelou estar decepcionado com o adiamento da Copa América - GettyImages
Messi revelou estar decepcionado com o adiamento da Copa América - GettyImages

O craque do Barcelona, Lionel Messi, comentou sobre o adiamento da Copa América 2020 para 2021, e revelou que foi uma decepção, em suas palavras.

“Adiar a Copa América foi uma enorme decepção, mas era o mais normal e lógico”, afirmou o atacante argentino nesta quarta-feira, 27, ao site da fornecedora de material esportivo Adidas.

O capitão do clube espanhol completou, afirmando que seria um grande acontecimento em sua carreira: “A Copa seria um grande acontecimento para mim neste ano e tinha uma grande vontade de voltar a disputá-la”.

Em 17 de março, a Conmebol decidiu adiar para junho de 2021 a Copa América, que seria disputada este ano na Argentina e na Colômbia.

“Foi duro quando fiquei sabendo do adiamento, mas compreendi perfeitamente”, afirmou Messi, que, após semanas de confinamento na Espanha devido à pandemia, voltou a treinar com os companheiros de Barcelona.

“Não podemos pensar no que estamos deixando para trás este ano. É melhor pensar no futuro”, continuou o jogador, que está de olho na volta do futebol na Espanha, onde o campeonato nacional deverá retornar no fim de semana de 12 de junho com jogos com portões fechados.

“Mas é normal que, se voltar, seja desta maneira devido a tudo isso que estamos vivendo. Com tudo que está acontecendo no mundo é perfeitamente compreensível”, completou Messi, que não esconde a vontade de voltar a jogar.

“Será como começar novamente,tecnicamente será a mesma temporada, mas acredito que todas as equipes e todos os jogadores viverão isto de forma diferente”, concluiu o atacante.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.