Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Barcelona demite grande ídolo após discussão com Patrick Kluivert

Decisão foi noticiada pelo clube por meio de um comunicado oficial

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Valdés não é mais treinador do sub-19 do Barcelona - GettyImages
Victor Valdés não é mais treinador do sub-19 do Barcelona - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 7, o Barcelona anunciou que estaria colocando um ponto final em todas as relações trabalhistas com Victor Valdés, um dos maiores ídolos da história do clube. O ex-goleiro, que seguiu profissionalmente na instituição, se envolveu em uma grande polêmica recentemente.

Responsável por treinar o sub-19, o antigo goleiro espanhol assumiu o cargo no verão, mas rapidamente ficou insatisfeito com a interferência dos dirigentes dos catalães no seu trabalho. A gota de água pode ter sido uma tensa discussão com Patrick Kluivert, diretor da formação do clube.

"O Barcelona comunicou hoje que Víctor Valdés deixa de ser treinador dos juniores A e de pertencer ao clube. Franc Artiga, até agora treinador dos juniores B e em La Masia desde 2010, passa a ser treinador dos juniores A", informou o time. 

Ao que tudo indica, a relação entre ambas as partes já não era das melhores, afinal, Valdés se quer viajou com o Barça para a partida contra o Gimnástic em Tarragona, onde venceram por 2x1.