Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Relembre a fala de Rogério Ceni no Cruzeiro que incomodou o goleiro Fábio

Fábio afirmou que a entrevista de Ceni após a derrota por 4 a 1 para o Grêmio foi um dos pontos que causou a demissão do treinador

Damaris Andrade Publicado em 21/05/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceni comandou o Cruzeiro por 47 dias - Bruno Haddad/Cruzeiro
Ceni comandou o Cruzeiro por 47 dias - Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta quarta-feira, 20, o goleiro do Cruzeiro, Fábio, deu uma entrevista à ESPN Brasil e contou sobre a época que Rogério Ceni era o treinador da equipe e sobre a saída do atual técnico do Fortaleza.

Fábio criticou a forma como Ceni lidava com o elenco do Cruzeiro, e afirmou que o técnico tem parcela de culpa em sua conturbada saída do clube. Ainda segundo o goleiro, uma situação que desencadeou a demissão de Ceni foi uma entrevista coletiva dada após a derrota para o Grêmio, por 4 a 1.

Na derrota anterior, contra o Internacional, Ceni havia pedido aos jogadores que não lavassem roupa suja diante dos jornalistas. E na primeira partida após o duelo contra o Grêmio, o treinador indicou um suposto “corpo mole” no elenco.

O UOL Esporte encontrou a declaração de Ceni após a derrota do Cruzeiro para o Grêmio, e o treinador disse o seguinte:

Também faço parte de tudo isso, apesar de ter chegado recentemente. Eu até me sinto envergonhado de vir aqui, só venho por educação, para cumprir o meu papel. Eu já perdi, mas existem maneiras e maneiras de se perder. A única coisa que digo para você é que, se for para continuar no Cruzeiro, precisa ser de maneira diferente”, disse Ceni em coletiva de imprensa na época.

"Vamos ter que mudar, se não não faz sentido eu ficar aqui e muito menos aparecer aqui para dar entrevista. Se for para ficar no Cruzeiro, continuar no Cruzeiro, eu preciso fazer algo diferente. Se não, eu tenho que passar a vez para outra pessoa que tenha uma mentalidade diferente", completou.

Fábio, mais uma vez, insistiu que a postura de Ceni era diferente diante dos jogadores, e mudava a fala quando atendia a imprensa.

Eu sou bem direto, o Rogério teve uma parcela de culpa na sua saída também, pela forma que geriu alguns momentos, principalmente quando a gente teve a oportunidade de estar frente a frente com o Rogério. E situações que saíram da própria boca dele, quando chegou na frente da imprensa, ele agiu de uma outra forma. Com certeza, vai existir um atrito muito grande do atleta com o técnico, fora as circunstâncias que vocês acompanharam”, disse Fábio à ESPN.

Começou lá no jogo do Internacional, com a afirmação do Thiago sobre a escalação do Edilson. Começou esse atrito. Depois, houve uma reunião do Rogério, ele falou que poderia ter afastado o Thiago, ter mandado o Thiago embora, mas como o Thiago pediu desculpa, ele esqueceu aquele problema e falou que estava tudo resolvido. Depois, naquela reunião, ele falou que tudo que acontecesse, ele queria que nada mais fosse colocado na imprensa, que resolveria tudo internamente", continuou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.