Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Xavi prevê quando Messi irá terminar a carreira no Barcelona

O contrato do argentino com o clube catalão chega ao fim em junho de 2021

Damaris Andrade Publicado em 06/05/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Xavi foram companheiros de equipe entre 2004 e 2015 - Getty Images
Messi e Xavi foram companheiros de equipe entre 2004 e 2015 - Getty Images

Quem não gostaria de ter Lionel Messi no seu time? O jogador argentino chegou ao Barcelona em 2000 e desde então se tornou o maior ídolo do clube. Entretanto, o contrato do atacante chega ao fim em junho de 2021 e o futuro ainda é incerto.

Mas quem garante que Messi irá permanecer no Barcelona é o ex-companheiro de equipe do argentino, Xavi Hernandez. O atual técnico do Al-Sadd acredita que Messi ainda estará jogando no mais alto nível por mais "seis ou sete anos".

Ele ainda tem seis ou sete bons anos antes de se aposentar. Posso confirmar que ele cuida muito de si mesmo e poderá continuar até os 37, 38 ou 39 anos. Ele certamente fará parte da Copa do Mundo organizada em 2022”, disse Xavi ao jornal Mirror.

Não há dúvida de que ele é um dos três a cinco melhores do mundo. Ele pode fazer a diferença. Sou fã do Barça e quero o melhor por lá. Ele seria uma contratação extraordinária”, continuou.

Muitas especulações sobre o futuro de Lionel Messi foram levantadas desde o início do ano. O ídolo do Barcelona chegou a ser cogitado pelo Manchester City, time comandado pelo ex-técnico da equipe catalã Pep Guardiola.

Além disso, Messi chegou a ter conflitos com a diretoria do Barcelona e o diretor esportivo Eric Abidal, e as negociações salariais com certeza serão afetadas por causa da crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.