Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOSENTADORIA

Javier Mascherano, ex-Corinthians e Barcelona, está perto de anunciar a aposentadoria

Atualmente no Estudiantes, da Argentina, o jogador pensa no fim da carreira por causa da pandemia do novo Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mascherano fez apenas oito partidas pelo Estudiantes - Getty Images
Mascherano fez apenas oito partidas pelo Estudiantes - Getty Images

Mais um ídolo do futebol mundial pode se aposentar nas próximas semanas. Javier Mascherano, zagueiro do clube argentino Estudiantes de La Plata, cogita pendurar as chuteiras aos 35 anos.

A notícia foi dada pelo diretor esportivo do Estudiantes, Agustín Alayes, em uma entrevista dada ao programa La Oral Deportiva, da rádio argentina AM 630. Segundo ele, a pandemia do novo Coronavírus vem causando preocupações em Mascherano.

Mascherano tem contrato conosco, mas faz uma avaliação devido a pandemia do coronavírus. Não sabe se continua ou não. Eu quero que ele permaneça”, disse Alayes.

O argentino chegou ao Estudiantes no final de 2019 e fez apenas oito partidas pela equipe. O contrato de Mascherano com o clube é válido até junho de 2021. Esta é a segunda passagem do zagueiro na Argentina, pois iniciou a carreira no River Plate em 2003 e ficou até 2005.

Mascherano tem um invejável currículo no futebol. Jogou no Corinthians, onde ganhou o Brasileirão de 2005, no West Ham, no Liverpool, mas foi no Barcelona que fez grande sucesso. Foram oito temporadas com a equipe catalã e 19 títulos conquistados.

Pela Seleção Argentina, Mascherano também viveu tempos de glória. Ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de  2004 e 2008, e foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2014 e de quatro edições da Copa América: 2004, 2007, 2015 e 2016.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.