Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Para contratar Paul Pogba, Real Madrid oferece quatro jogadores ao Manchester United

Zidane já revelou sua admiração pelo meio-campista francês e tem como prioridade contratar Pogba para a próxima temporada

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba fez apenas oito partidas na temporada por causa de uma lesão - Getty Images
Pogba fez apenas oito partidas na temporada por causa de uma lesão - Getty Images

O Real Madrid ainda não desistiu de contratar Paul Pogba. Mesmo com o futebol passando por uma crise financeira sem precedentes por causa da pandemia do novo Coronavírus, o clube merengue busca de todas as formas ter o francês em sua equipe.

Segundo o jornal britânico The Sun, desta vez o Real Madrid ofereceu quatro jogadores ao Manchester United como uma “tentativa desesperada” de contratar Paul Pogba. Zidane sempre demonstrou admiração ao meio-campista compatriota e acredita que o francês pode melhorar a equipe merengue.

James Rodríguez é o primeiro jogador da lista. O colombiano se juntou ao Real Madrid após a excelente campanha na Copa do Mundo de 2014, mas não encontrou o mesmo brilho na equipe. Foi emprestado ao Bayern de Munique por duas temporadas, mas retornou à Espanha e, aos 28 anos, busca mais tempo de jogo.

View this post on Instagram

⚽️ 🚀

A post shared by James Rodríguez (@jamesrodriguez10) on

Martin Odegaard, de 21 anos, é o segundo nome, e tem brilhado muito desde quando foi emprestado ao Real Sociedad. O norueguês chegou ao Real Madrid aos 17 anos, mas fez apenas uma partida pela equipe. Depois disso, passou as últimas três temporadas emprestado.

View this post on Instagram

Miss it😍🏟

A post shared by Martin Ødegaard (@odegaard.98) on

Lucas Vázquez é o nome da lista com mais tempo de jogo no Real Madrid. Desde a temporada 2015-16, ganhou bastante espaço na equipe e chegou a ser titular nas três conquistas consecutivas da Champions League. O espanhol de 28 anos tem contrato com o clube merengue até junho de 2021.

O último nome da lista é Brahim Díaz. O espanhol de 20 anos é um velho conhecido dos torcedores de Manchester United, pois foi revelado pelo rival City e jogou algumas partidas pelos Citizens antes de se juntar ao Real Madrid em 2019. Desde quando chegou à equipe de Zinedine Zidane, fez apenas 12 jogos, mas por ser um jogador novo e com experiência no futebol inglês, pode agradar os Red Devils.

View this post on Instagram

Un paso más cerca ✨

A post shared by Brahim Díaz (@brahim) on

Ole Gunnar Solskjaer ainda insiste que Paul Pogba permanecerá no Manchester United. O treinador acredita que o francês terá uma grande parceria com Bruno Fernandes, que chegou à equipe em janeiro.

View this post on Instagram

💪 Paul #Pogba getting ready for another day's graft 👟 #MUFC

A post shared by Manchester United (@manchesterunited) on

Vale lembrar que Pogba perdeu grande parte da temporada por lesão, e participou de apenas oito partidas. O francês já retornou aos treinamentos com o Manchester United, mas ainda é dúvida para o retorno da Premier League, no dia 17 de junho.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.