Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MANCHESTER UNITED

Bruno Fernandes e Solskjaer falam sobre suposta briga após derrota do Manchester United

Tanto a mídia inglesa quanto a portuguesa noticiou um desentendimento entre o jogador e o técnico após a derrota por 6 a 1 contra o Tottenham

Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h55

Bruno Fernandes e Solskjaer esclareceram os boatos sobre desentendimentos
Bruno Fernandes e Solskjaer esclareceram os boatos sobre desentendimentos - Getty Images

A partida entre Manchester United e Tottenham do dia 4 de outubro de 2020 ficou marcada para os torcedores dos Red Devils da pior maneira possível. Em pleno Old Trafford, os donos da casa foram derrotados por 6 a 1 pela equipe comandada pelo ex-técnico José Mourinho.

Após o confronto, a mídia britânica e a portuguesa começou a noticiar um possível desentendimento entre Bruno Fernandes e Ole Gunnar Solskjaer, informando até que o meia estaria decepcionado com o Manchester United após pouco mais de seis meses no clube.

Os jogadores do Manchester United tiveram um tempo para esfriar a cabeça com a Data FIFA, mas já retornaram nesta quinta-feira, 15, para o centro de treinamento do clube. Agora a equipe já se prepara para o próximo confronto na Premier League, que será contra o Newcastle no Estádio St. James’ Park.

Bruno Fernandes foi questionado sobre o desentendimento com Solskjaerapós a partida de Portugal contra a Suécia pela Liga das Nações da UEFA, e deu a sua versão sobre o acontecimento para o canal português Sport TV.

Acho que tem havido muita especulação ultimamente sobre isso. Primeiro, eles [a mídia] disseram que houve uma discussão com os companheiros, e como isso não rendeu, foi com um companheiro [Victor Lindelof], e como também não funcionou, foi com o Solskjaer. Acredito que seja apenas uma forma de desestabilizar um pouco o grupo”, contou Bruno Fernandes.

O que foi dito não é verdade, porque fui substituído ao intervalo por razões táticas. Quando o treinador me disse que o jogo tinha acabado e que teríamos muitos mais [jogos] pela frente, compreendi isso, claro. Não estava satisfeito com a saída, mas não falei nem disse nada naquele momento que poderia prejudicar o grupo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We see you going for that rabona, Bruno 👀 #MUFC #Repost #BrunoFernandes

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Além disso, Bruno Fernandes contou também sobre os bastidores do grupo após a derrota para o Tottenham e sobre seu relacionamento com Solskjaer.

Mesmo depois do jogo, o treinador me enviou uma mensagem para me desejar boa sorte com a seleção nacional. [No vestiário no final do jogo] Ele perguntou a mim e a dois ou três outros jogadores se achávamos que devíamos oferecer algumas palavras de apoio ao grupo mas, ninguém quis falar porque não era o melhor momento”, disse ele.

Só tenho de ser grato ao treinador porque foi ele quem me quis, foi ele quem acreditou em mim e as tácticas que usa são perfeitas para mim. Então, não me usem para dar desculpas, se alguém quiser tentar criar confusão dentro do Manchester United, não fale meu nome, nem dos meus colegas, nem do técnico. O ambiente é bom, obviamente depois de uma derrota ficamos tristes , mas temos que dar uma resposta no próximo jogo”, declarou Bruno Fernandes.

Em entrevista coletiva antes da partida, Ole Gunnar Solskjaer aproveitou a oportunidade para esclarecer a situação entre ele e Bruno Fernandes.

Bem-vindo ao Manchester United, é o que acontece quando se perde alguns jogos. É uma daquelas coisas - você tem que superar isso o mais rápido possível e seguir em frente. Sabemos que qualquer chance eles [mídia] querem criar uma divisão. Acho que Bruno falou muito bem outro dia, dizendo: 'Estamos unidos e temos que ficar juntos'. Não podemos ouvir todo mundo de fora, temos que seguir em frente”, disse Solskjaer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💬 Ole has spoken ahead of Saturday's game... head to our Story for all the details! 📲 #MUFC #PremierLeague #Solskjaer

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Bruno já perdeu dois jogos do campeonato desde que chegou ao clube e em fevereiro, embora tenham se passado dois jogos consecutivos, então ele não está acostumado a perder jogos do campeonato por nós. "Eles vão tentar criar uma divisão entre nós, mas isso não vai acontecer porque este grupo quer ficar junto”, continuou.

As próximas partidas do Manchester United não serão fáceis, pois logo após o Newcastle, enfrenta o Paris Saint-Germain na b pela primeira rodada da fase de grupos da Champions Leaguena terça-feira, 20, e terá três jogos importantes no Old Trafford: o Chelsea no sábado, 24, o RB Leipzig na quarta-feira, 28, pela Champions, e o Arsenal no dia 1º de novembro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!