Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Bruno Fernandes se sente “traído” pela janela de transferência do Manchester United, diz jornal

O relacionamento entre o jogador e o técnico Ole Gunnar Solskjaer não tem sido o dos melhores nos últimos meses

Redação Publicado em 14/10/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O relacionamento entre Bruno Fernandes e Solskjaer não tem sido o dos melhores - Getty Images
O relacionamento entre Bruno Fernandes e Solskjaer não tem sido o dos melhores - Getty Images

O Manchester United tem vivido tempos difíceis nos últimos meses. Além da dificuldade de fazer novas contratações, a mais recente partida da equipe foi a goleada sofrida contra o Tottenham, que venceu no Old Trafford por 6 a 1.

Para piorar a situação, a mídia britânica e portuguesa tem divulgado informações sobre um possível desentendimento entre Bruno Fernandes eOle Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United. Segundo o The Mirror, após a partida contra o Tottenham, o português não conteve sua frustração contra o comandante da equipe e os companheiros.

Atacou seus companheiros de equipe, acusando-os de não defender o orgulhoso nome do Manchester United e gritava: “Nós deveríamos ser o Manchester United. Isso não deveria estar acontecendo”. Estava claro que se dirigia também ao treinador porque falava de tática equivocada”, disse uma fonte ao The Mirror.

Agora, o mesmo jornal tem noticiado que Bruno Fernandes estaria insatisfeito com a movimentação do Manchester United na janela de transferência. Vale lembrar que o clube ficou por meses tentando contratar Jadon Sancho do Borussia Dortmund, mas acabou se frustrando.

Em vez disso, o Manchester United contratou nomes como Donny van de Beek, do Ajax, Alex Telles, do Porto, e Edinson Cavani, que estava sem clube desde o fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain.

Segundo o The Mirror, Bruno Fernandes estaria furioso e se sentindo decepcionado com a forma em que o Manchester United conduziu a janela de transferência, e que esperava jogadores de alta qualidade para reforçar a equipe.

Com o fim da Data FIFA nesta quarta-feira, 14, os jogadores voltam aos seus respectivos clubes para dar continuidade à temporada. A próxima partida do Manchester United será fora de casa contra o Newcastle neste sábado, 17. Já na próxima terça-feira, 20, o clube fará o primeiro confronto pela fase de grupos da Champions League, enfrentando o Paris Saint-Germain na França.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.