Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-jogador do Manchester United critica contratação de Cavani: "Parecia que estava prestes a se aposentar"

Paul Scholes questionou a transferência por conta da idade do atleta uruguaio

Redação Publicado em 15/10/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Manchester United critica contratação de Cavani - GettyImages
Ex-jogador do Manchester United critica contratação de Cavani - GettyImages

A novela da contratação de Cavani mexeu com muitos do meio do futebol.

Depois de não ter renovado o seu contrato com o Paris Saint-Germain, o uruguaio deu início a uma série de especulações, mas com nada concreto e assim, ficou um bom tempo parado.

Diante disso, em entrevista ao "Stadium Astro", Paul Scholes, ídolo do Manchester United, criticou a contratação de Edinson Cavani pelo clube inglês. O ex-jogador questionou, principalmente, a idade do uruguaio de 33 anos.

Cavani chegou aos Red Devils para completar um ataque jovem que já tem Rashford e Martial como principais opções.

"No passado, claro, ele foi um grande atacante, não há dúvida. Mas ele tem 33 anos e parecia que estava prestes a se aposentar. Ele não jogou muito pelo PSG na temporada passada", disse Paul antes de completar.

"Há cinco ou seis anos ele teria sido uma grande contratação e, provavelmente, teria nos levado a um outro nível, mas agora não. Cavani deveria ter vindo emprestado. Não vejo um jogador de 33 anos assinando um contrato de dois anos. Acho muito estranho", concluiu.

Está não é a primeira vez que o veterano faz críticas ao ataque do United.

Recentemente, Scholes sugeriu que nenhum jogador do clube estaria à altura de carregar a camisa 9 e falou sobre o desempenho de Martial na temporada passada.

"Esses atacantes são excepcionalmente talentosos. Todos nós sabemos disso, o problema dos atacantes do United é que nenhum deles é um atacante de verdade", opinou.

"Martial quase nos enganou no final da temporada passada, porque ele marcou muitos gols e foi muito bom. Ele começou esta temporada muito mal de novo. É por isso que sempre digo que precisamos de um número 9 de primeira classe", finalizou.

Agora, o próximo jogo do Manchester United é pelo Campeonato Inglês, neste sábado, 17, contra o Newcastle, fora de casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.