Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL EUROPEU

Arsenal e Manchester United deixam nomes importantes fora das competições europeias

Mesut Ozil, um dos salários mais altos do Arsenal, não jogará a Europa League com os Gunners

Redação Publicado em 08/10/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozil está fora da equipe do Arsenal para a Europa League - Getty Images
Ozil está fora da equipe do Arsenal para a Europa League - Getty Images

Com o início da nova temporada e o fim da janela de transferência, os clubes europeus já estão com seus times montados para buscar novos títulos. Com isso, os times precisam inscrever as equipes que irão participar de competições como Champions e Europa League.

Na Champions League, os clubes ingleses que estão na fase de grupos são o Liverpool, Manchester United, Chelsea e Manchester City. Jurgen Klopp deixou o experiente Xherdan Shaqiri, já Ole Gunnar Solskjaer não chamou Sergio Romero, Phil Jones e Marcos Rojo para a competição.

Arsenal, Tottenham e Leicester são as equipes inglesas que participam da Europa League. José Mourinho deixou Danny Rose e Gedson Fernandes fora da fase de grupo da competição, já que o lateral-esquerdo não tem o futuro nos Spurs garantido e o meia português que chegou ao clube em janeiro ainda não conseguiu se firmar no time.

Mas talvez a maior surpresa foi no time doArsenal. Ao inscrever a equipe para a fase de grupos da Europa League, Mikel Arteta deixou de fora Mesut Ozil, que é um dos maiores salários do clube. O alemão não conseguiu conquistar seu lugar na equipe sob o comando do técnico espanhol e ficou de fora de mais uma competição, praticamente forçando um ano sabático.

A última vez que Ozil entrou em campo pelo Arsenal foi em março, antes da paralisação por causa da pandemia do novo Coronavírus. Além do alemão, Sokratis Papastathopoulos, zagueiro que está no Arsenal desde 2018, e o recém contratado William Saliba também não foram chamados para a fase de grupos da Europa League pelos Gunners.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.