Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Jogadores do Manchester United estão decepcionados com a forma que o clube lidou com Sergio Romero

Os dirigentes do clube impediram a saída do goleiro argentino, que hoje é a quarta opção de Ole Gunnar Solskjaer

Redação Publicado em 13/10/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Romero hoje é a quarta opção de Ole Gunnar Solskjaer no gol - Getty Images
Sergio Romero hoje é a quarta opção de Ole Gunnar Solskjaer no gol - Getty Images

Mais uma vez o Manchester Unitedse tornou alvo de polêmicas envolvendo seus jogadores. Desta vez, fontes disseram à ESPN britânica que o elenco do clube estaria decepcionado pela forma que os dirigentes têm tratado o goleiro Sergio Romero, de 33 anos. 

Um dos principais nomes da Seleção da Argentina, Sergio Romero chegou ao Manchester Unitedem 2015 após boa passagem pelo Monaco e Sampdoria. Mas, desde então, o goleiro não conseguiu conquistar sua titularidade na equipe dos Red Devils.

Se antes Sergio Romero era a segunda opção no gol do Manchester United, hoje, com o retorno de Dean Henderson, o argentino terá que brigar também com Lee Grant, de 37 anos, pela vaga de De Gea

Sergio Romero esteve perto de deixar o Manchester United nesta janela de transferência, quando o Everton quase acertou com o goleiro. Entretanto, os dirigentes dos Red Devils insistiram em negociá-lo somente por 10 milhões de libras (cerca de R$72 milhões na cotação atual). Sendo assim, a saída do argentino foi por água abaixo nos últimos minutos do mercado da bola.

A esposa de Sergio Romero, Eliana Guercio, chegou a se queixar em sua conta oficial no Instagram sobre o tratamento do jogador no Manchester United, principalmente após a permanência dele no clube.

Sergio Romero trabalhou duro por esse clube. O último troféu que eles ganharam, eles levantaram com ele. Ele ajudou o time a chegar em quatro finais ou semifinais e então ele foi deixado no banco para que os outros perdessem os títulos. É a hora do United retornar a ele a oportunidade e deixarem ele ir. Respeito, pelo menos uma vez”, disse Eliana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eliana Guercio (@elianaguercio12) em

Sergio Romero não foi convocado para os jogos da fase de grupos da Champions League e terá menos chances ainda na Premier League e na Copa da Inglaterra com o revezamento entre David De Gea e Dean Henderson.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.