Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PREMIER LEAGUE

Solskjaer diz que Pogba segue no Manchester United: “Ele vai estar aqui pelos próximos dois anos”

Técnico do United descarta saída do meia francês e garante permanência até a temporada 2022

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer diz que Pogba segue no Manchester United - GettyImages
Solskjaer diz que Pogba segue no Manchester United - GettyImages

O técnico Ole Solskjaer afirmou que Paul Pogba seguirá no Manchester United pelos próximos dois anos. Em coletiva nesta sexta-feira, 16, o comandante descartou a possibilidade de um acerto entre o meia e o Real Madrid, como especulado pela imprensa europeia. O técnico ainda afirmou que o United acionou a cláusula de renovação de contrato com o francês até 2022.

“Paul é nosso jogador. Ele agora vai estar aqui pelos próximos dois anos. Tenho certeza de que ele está concentrado em fazer o melhor para nós. E queremos ver o melhor dele. Nos próximos dois anos vamos tirar o melhor dele”, declarou Solskjaer, em coletiva na véspera do duelo contra o Newcastle, pela Premier League.

Apesar da declaração do técnico, a renovação do vínculo entre Pogba e United ainda não foi oficializada. O meia francês chegou aos Red Devils na temporada 2016/17, com contrato até 30 de junho de 2021.

O Manchester United enfrenta o Newcastle neste sábado, 17, pela quinta rodada da Premier League. O time de Solskjaer soma três pontos e ocupa a 16ª colocação.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.