Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Barcelona quer desbancar Real Madrid para contratar Paul Pogba

A estrela do Manchester United, que já declarou seu sonho de vestir a camisa merengue, é o novo alvo do clube catalão

Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona colocou Paul Pogba como um dos principais alvos para a próxima temporada - Getty Images
O Barcelona colocou Paul Pogba como um dos principais alvos para a próxima temporada - Getty Images

Paul Pogba tornou a aparecer nas especulações do mercado da bola. Mas desta vez, o meia francês entrou no alvo de um clube chocante. Após declarar que tem o sonho de jogar pelo Real Madrid, o Barcelona demonstrou interesse em contratar o jogador do Manchester United para a próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona estaria disposto negociar um salário alto para o Paul Pogba, que pode deixar o Manchester United de forma gratuita no final da atual temporada.

Desde o retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid, o nome de Paul Pogba sempre aparece como principal interesse do técnico francês. Mas o Manchester United nunca facilitou a negociação. No final da atual temporada, o clube pode estender o contrato do meia, mas o jogador já afirmou ter o sonho de vestir a camisa merengue.

O Barcelona também espera contratar outro grande nome de forma gratuita para a próxima temporada. David Alaba, do Bayern de Munique, não renovou seu contrato com o clube alemão e também pode pintar como novo reforço na Catalunha.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.